Nosso objetivo, aliado ao de nossos professores e consultores, é expor temas que façam parte do nosso universo envolvendo o FITNESS e o bem-estar. Tudo isso para melhorar o seu dia-a-dia, e por isso, vamos contar também com a sua colaboração, opinando, sugerindo e criticando de forma sensata para que possamos oferecer à vocês uma academia melhor a cada dia.

Se você ainda não nos conhece, venha nos visitar e fique à vontade para agendar uma aula inteiramente gratuita.

Estrada do Copiúva, 141 Sta Brigida - Carapicuíba - SP
fone: 4146-8815



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prática dançante

     A dança de salão é uma das modalidades que sempre teve o seu lugar ao sol nas academias, seja em alta ou baixa procura, a Dança é uma modalidade que não pode ficar de fora do quadro de aulas das boas academias do ramo.    O público que procura fazer Dança de salão,  possui diversos objetivos, sendo que em sua maioria, aperfeiçoar-se em algum ritmo é o maior deles.  Mas vale lembrar que, além de aprender a dançar, a dança também gera um ótimo gasto calórico, fazendo com que seus participantes possam realizar uma atividade física, muito agradável de se praticar e também muito benéfica ao nosso corpo.
     Na Cross Fit, as aulas de DANÇA de SALÃO acontecem sob do professor Julio César, do Stúdio Julio César.   Os Ritmos do Samba-Rock, do Forró Universitário e do Sertanejo, transformam a nossa pequena sala de dança em uma verdadeira festa nos dias de Segundas, quartas e sextas.


      Aproveitamos esse post também para convidar a todos vcs a  conhecer a CROSS FIT academia e para nessa sexta-feira ás 19:00, virem para a nossa "Prática dançante"...   Será um verdadeiro "aulão"  onde faremos com que as pessoas se interajam e vivencie na prática o que ela tem aprendido nas aulas de dança.                           Caso ela não tenha aprendido nada, venha também pois nossos professores te darão total suporte!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário